Carregando...

Lux Brasil marcou presença na Expoedifica

Lux Brasil marcou presença na Expoedifica

Alloy, Audax, Conex, Lightek, Luma e Power Lume foram as indústrias brasileiras associadas ao Lux Brasil que marcaram presença na 21ª ExpoEdifica, a maior feira do setor de construção do Chile, que aconteceu entre os dias 2 e 5 de outubro, em Santiago.

 

Paralelamente à exposição, as empresas participaram de rodadas de negócios. Foram 250 contatos comerciais, que resultaram em negócios imediatos estimados em US$ 250.000,00. Para os próximos 12 meses a expectativa é de que essas indústrias concretizem vendas da ordem de US$ 3.000.000,00.

 

Próximas ações do Projeto

 

18 a 22/11/ 2019: Road Show em Lima (Peru) com palestras, showroom e rodadas de negócios internacionais.

 

10 a 12/12/2019: Projeto Comprador, em São Paulo (SP), com rodadas de negócios internacionais e visitas às fábricas de empresas que integram o Lux Brasil.

 

04 a 07/02/2020: Projeto Comprador em São Paulo (SP), durante a ABIMAD (Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração), com rodadas de negócios internacionais.

 

Conheça e faça parte do Lux Brasil

 

O Projeto Setorial Lux Brasil, desenvolvido pela Associação Brasileira da Indústria de Iluminação - Abilux, com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - Apex-Brasil, tem o objetivo de inserir a indústria de iluminação brasileira no cenário internacional, reforçando os fortes atributos do país como originalidade, flexibilidade e “brasilidade”. As estratégias do projeto são definidas em conjunto com os stakeholders do setor, trabalho que engloba o planejamento, definição dos mercados-alvo, formatos de apoio, calendário de ações e eventos do projeto. Além da realização de Rodadas de Negócios Internacionais conhecidas como Projeto Comprador, o Lux Brasil viabiliza a participação das empresas brasileiras de iluminação nas mais importantes feiras mundiais do setor.

 

Acesse: www.luxbrasil.net

 

 

voltar